quinta-feira, 3 de maio de 2012

Tinta Loréal Excellence

       Bom... como o prometido vim trazer a marca da tinta no qual fiz o meu cabelo. A tinta que comprei foi a nova tinta da Loréal Excellence, a nova fórmula de tintura da Loréal Paris que promete a cor em 10 minutos. O ponto positivo dele é que realmente pinta em 10 minutos e também não resseca os fios, pelo contrário, ele deixa até mais brilhoso, porém, mancha tudo o que ele tocar..rsrs. Quando fui retirar a tinta do cabelo no banho parecia que eu estava numa poça negra, as paredes ficaram totalmente pretas, tive que esfregar para sair a mancha do banheiro. Pois bem.. quando fui lavar novamente ainda saía tinta de não sei aonde... tinha tirado tudo e mesmo assim continuava a sair. Só depois de 5 lavagens mais ou menos foi que não vi visivelmente a tinta sair do meu cabelo. Agora com mais de 2 meses de cabelo pintado vejo que já saiu uma boa parte da tinta no cabelo, saiu tanto que hoje consigo ver vestígios do loiro. Minha visão sobre esse produto é péssima, não me importo de ficar 10 ou 40 minutos com a tinta no cabelo, contanto que fique no cabelo eu não me importo. Agora pareço uma velha com cabelo grisalho...rsrs. Estou ainda decidindo que marca comprar para tampar esses fios loiros persistentes..rsrs.


Essa tinta me custou R$19,90 e cumpriu o que promete, que é agir em 10 minutos..rsrs

Beijoss até!

2 comentários:

  1. Nossa, 10 minutos? Vou ver se tem preto!! ahahaha ;)...Parabéns pelo post!!

    ResponderExcluir
  2. Tem sim...acho q é na cor 2. Mas não gostei muito dela por ser muito pigmentada e hj já saiu grande parte da tinta, meu cabelo está aparecendo o loiro em alguns lugares.Como o seu já é escuro não terá grandes problemas.. rsrs

    ResponderExcluir